Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coordenador Regional diz que Leonir Albarello assumirá a direção da Escola do Bairro Alfândega

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Ele já foi diretor do Santo Antônio

Foto: Divulgação

O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira, dia 12.09 pelo coordenador regional da Décima Sexta Coordenadoria Regional de Educação à Rádio Garibaldi, Alexandre Misturini.

Leonir está atuando na Escola Estadual Professora Irmã Teofânia e já foi diretor da Escola Santo Antônio. A Escola Estadual João Machado Rosa, no bairro Alfândega, estava sem diretor e vice-diretor há pelo menos dois meses, desde que a diretora entrou em licença saúde e a vice, se aposentou.

Leonir deverá se deslocar a Bento Gonçalves para uma conversa com o coordenador que assumiu a função nesta segunda-feira, dia 9.09. Este assunto foi tornado público nesta semana, através do vereador Eldo Milani e com o reforço dos pais do CPM.

(acompanhe a entrevista com o coordenador em escute a notícia)

O professor Alexandre Misturini é especialista em Orientação e Supervisão Educacional. Com Licenciatura em História, ele também já foi diretor de escolas e atuou no Núcleo de Tecnologia Educacional de Bento Gonçalves. Deixou o cargo o professor Leonir Olimpio Razador. A 16ª CRE atende 25 municípios, com um total de 74 escolas, em que estudam cerca de 20 mil alunos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais