Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi inicia as aulas dia 17 de fevereiro

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

A diretora do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi, Miriam Cichelero, concedeu entrevista à Rádio Garibaldi, na manhã desta quinta-feira para falar do retorno do ano letivo 2021.

Segundo Miriam, a escola retoma as atividades no dia 17 de fevereiro da Educação Infantil a partir do infantil 4 até o terceiro ano do Ensino Médio. Diante da pandemia, o ensino será híbrido, com aulas presenciais e on-line para os maiores, no entanto aos demais será 100% presencial. E o infantil 3, crianças de 3 anos, iniciam as aulas dia 22 de fevereiro.

Os professores já retornaram e estão participando de atividades de preparação, disse Miriam.

O colégio conta com 440 educandos matriculados. Segundo Miriam, pensando na formação das crianças  que precisam o contato com o professor para melhor aprendizagem e também a socialização é que a escola definiu por atender os menores presencialmente, adotando todos os protocolos de segurança .

Também, conforme  a diretora, de fevereiro até março, a escola fará um feedbach com os alunos para saber como foi a aprendizagem do ano passado. E só a partir da recuperação de conteúdos de  2020  é que  a escola iniciará  a introdução de novos conteúdos. Finalizando, ela desejou bom retorno às aulas a todas os estudantes do educandário, bem como das demais escolas. ​
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais