Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dante Grossi participa do Momento Escola

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

O educandário promoverá nesta sexta-feira, 12/06, festa junina

Foto: João Paulo Deluca

O destaque da Escola Estadual Dante Grossi é a integração dos pais no educandário. Além de acompanharem o desempenho dos alunos, os pais se envolvem nos eventos como na organização da Festa Junina, Terceiro Musical de Inglês e Terceiro Sarau Poético Musical.

A festa junina vai acontecer, nesta sexta-feira, 12/06, das 18h30min às 22h com comes e bebes típicos, além de apresentações dos alunos e escolha do casal caipira. A festa será no pátio da escola. A presidente do Conselho Escolar, Arlete Baruffi Agostini faz o convite para a comunidade participar.

A presidente do Centro de Pais e Mestres, Silvane Vila Brugalli, diz que a festa de São João e outros eventos visam fortalecer o vínculo, entre família, escola e comunidade:

No dia 7 de agosto, vai acontecer o Terceiro Musical de Inglês, no Clube Integração. Esse evento, dirigido ao Ensino Médio, visa estimular a liderança e descoberta de talentos. Ainda está programado para o segundo semestre, o Terceiro Sarau Poético Musical para a Educação Infantil e alunos do Ensino Fundamental das Séries Iniciais.

Os alunos apresentarão poesias e a atividade acontece durante a Semana da Criança no mês de Outubro. A diretora Sandra Damian Marisutti agradeceu ao CPM, Conselho Escolar, Setor Pedagógico, Setor de Orientação Educacional, professores e alunos pela contribuição que oferecem para a escola Dante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais