Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Professor Arrigo Fontana está há 18 anos na Fisul

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Na terça-feira, 8 de março, a FISUL comemorou 18 anos do início de seu funcionamento, o primeiro dia de aulas, ocorrido em 8 de março de 2004, quando foi credenciada para oferecer cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Com atuação na área de Negócios, Administração e Direito, atualmente a FISUL oferece oito cursos de graduação e quatro de pós-graduação. Durante a semana, ocorreram festividades para celebrar a data.

A Câmara de Vereadores de Garibaldi prestou homenagem durante a Sessão Ordinária do dia 7; a Rádio Garibaldi produziu o Programa Debate diretamente da sede da FISUL, com participação das mulheres coordenadoras de cursos; e, no intervalo das aulas da noite do dia 8, houve uma confraternização entre alunos, professores, colaboradores e direção da Faculdade.    

Ao longo da sua trajetória a FISUL tem se credenciado também para firmar parcerias, dentre elas com a UNISINOS, que tem permitido a oferta de vagas complementares em Mestrado e Doutorado em Ciências Contábeis e Mestrado Profissional em Direito.  

Como empresa, a FISUL tem se destacado entre as 15 que mais contribuem com imposto municipal, e emprega em torno de 50 pessoas entre funcionários administrativos e professores. O primeiro professor a atuar na Fisul é Arrigo Fontana que segue na faculdade há 18 anos. Ele participou do Podcast contando essa sua trajetória. (confira em ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais