Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Escola Attílio Tosin completa 25 anos

Central de Conteúdos Radio Garibaldi AM

Diretoras participaram do Programa Momento Escola

Foto: João Paulo Deluca

A Rádio Garibaldi está retomando o Programa Momento Escola e todas as quartas-feiras, direção, professores e alunos participam da programação, apresentando os projetos do educandário para o ano.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Attílio Tosin, situada no Bairro São Francisco, está completando 25 anos de existência e estiveram nos estúdios da Rádio Garibaldi, na manhã de quarta-feira, 08/04, a diretora professora Ivete Benini e a professora Maura Baldissera que ocupou a direção no início das atividades do educandário.

Antes do atual prédio, a escola no seu primeiro ano funcionou de forma provisória em quatro locais diferentes que eram cedidos pela comunidade. A escola surgiu da necessidade de atender mais alunos do bairro e arredores, pois a Escola Madre Justina Inês, também do Bairro São Francisco, não tinha mais condições de acolher a todos.

Para marcar os 25 anos, a escola está com o projeto "Nossa Escola, Nossa História" e de acordo com levantamento passaram pelo educandário nestas duas décadas e meia quase 11.500 alunos.

Diversos eventos acontecerão durante o ano para celebrar o aniversário.

Clique no link "Escute a Notícia" e acompanhe a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais