Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Escola de Educação Infantil Girassol comemora 20 anos

Baixar Áudio por Grasiela dos Reis

Para comemorar a data será realizado um jantar no dia 16 de agosto

Foto: Divulgação

A Escola de Educação Infantil Girassol chega aos 20 anos de atividades. Em 1999 duas irmãs: Inês e Jurema fundaram a Escola. A escolha do nome foi indicado por Jurema que hoje não está mais na sociedade por optar por outra atividade. Esse nome logo foi aceito por Inês que diz amar a flor que tem muito significado.  Uma flor que busca luz e esse desejo é sentido por ela que nutre amor de se voltar sempre às crianças, de  bem atendê-las, deixando-as felizes.

Nestes 20 anos, foram muitas crianças que passaram pela escola e Inês Carniel diz que se emociona ao encontrar ex-alunos, muitos deles jovens,  e que ainda lhe chamam de profe, o que mostra que a passagem pelo educandário ficou em suas memórias.

A coordenadora Pedagógica, Adriana Giardin Splajt, diz que a Girassol atende crianças de zero aos cinco anos e tem uma metodologia que privilegia o brincar.

Para comemorar os 20 anos, na sexta-feira, dia 16 de agosto, no salão Santo Antônio do Bairro Champagne vai acontecer um  jantar dançante. Além de música, as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis.

Todos que passaram pela escola estão convidados a participar do evento.  Ingressos podem ser reservados pelo 3462 3760. A Escola de Educação Infantil Girassol fica na Buarque de Macedo, 2306, Centro.

Entrevista completa você pode acompanhar em escute a notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais