Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Escolas Municipais de Educação Infantil retomam atividades nesta segunda-feira

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

As seis Escolas Municipais de Educação Infantil de Garibaldi – etapa creche de 0 a 3 anos retomam as atividades  nesta segunda-feira, dia 7/02

A Secretaria Municipal de Educação seguiu cronograma de preparação das escolas, contando com manutenção, desinsetização, desratização e limpeza para receber os cerca de 520 alunos.

Além disso, os profissionais participaram de capacitação na sexta-feira, 4/02 na CIC. Na oportunidade a palestrante, pedagoga/ psicopedagoga com especialização em educação infantil e inclusão escolar Rosângela Reginato abordou o acolhimento das famílias e crianças com olhar amoroso; o desenvolvimento infantil levando o cérebro em consideração e como as atitudes interferem nas emoções das crianças.              

O horário de permanência dos alunos na escola será das 6h30 às 12h15 e das 12h45 às 18h15. No intervalo, todas as instalações serão higienizadas.  A Secretaria redobrou os cuidados, conforme Nota Informativa do Governo do Estado, sendo obrigatório o uso de máscaras para todos os profissionais escolares e crianças acima de 3 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais