Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escola Visconde de Cairú terá mais uma turma de Educação Infantil

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Matrículas para novos alunos será de 16 a 19 de novembro

Foto: Divulgação

A partir de 2017, a Escola Visconde de Cairú no bairro Cairú terá mais uma turma de Educação Infantil. Atualmente a escola tem quatro turmas com crianças a partir de quatro anos de idade e, no ano que vem, com o objetivo de atender a demanda, abrirá a quinta turma.

A informação é da supervisora da Escola, professora Jane Benini. A escola atende a Educação Infantil e Ensino Fundamental completo. Neste ano, a escola recebe cerca de 400 crianças, sendo que pela manhã do quinto ao nono ano e à tarde os menores.

As matrículas para novos alunos deverão ser feitas nas escolas no período de 16 a 19 de novembro e as rematrículas serão de 7 a 12 de novembro.

Palestra - Para integrar os pais, a Escola junto com o CPM, segundo a presidente, Sandra Regina de Moraes Taufes,  irá promover uma palestra. Será no dia 16 de novembro, tendo como tema “Caminhos da Felicidade”, às 19h30min nas dependências da Escola.

Também participaram de entrevista na Rádio Garibaldi as alunas: Milene Gabriela Chesini Capelari que teve experiência na administração mirim e Beatriz Dalmas Branchi que representou a escola no Projeto “Vereador por um Dia”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais