Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Fisul decide pela volta às aulas presenciais

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

No próximo dia 10, segunda-feira, a Faculdade FISUL retoma as atividades acadêmicas presenciais. “Os alunos poderão participar das aulas na FISUL, considerando as orientações do plano de contingência. Aqueles que estiverem impedidos de comparecer poderão acompanhar as aulas de forma remota, como está ocorrendo desde 2020”, explica o diretor geral da FISUL, Roberto Macagnan.  

Durante as primeiras duas semanas de maio o retorno será gradual e, nesse período, os professores farão o planejamento dos encontros com suas turmas. Caso o aluno retome a modalidade presencial e eventualmente precise passar para a remota, será permitido. Aos que tiverem algum impedimento e permanecerem em aulas remotas, as tecnologias disponibilizadas pela FISUL garantem o acompanhamento de todas as atividades com qualidade.   

Com todos os cuidados que o contexto exige, a FISUL está preparada para receber seus estudantes. Sabe-se, porém, que as atividades presenciais estão condicionadas ao contexto externo do regime de bandeiras. O Comitê de Saúde da FISUL seguirá acompanhando as medidas de enfrentamento da pandemia. “A FISUL conta com um Comitê de Saúde responsável pela definição dos protocolos de segurança que atendem a todos os requisitos estabelecidos pelos órgãos da saúde, das diferentes esferas do poder público”, afirma o diretor.  


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais