Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Biblioteca Pública com horário diferenciado

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Conforme orientação de funcionamento das repartições públicas municipais, em decorrência do coronavírus, a Biblioteca Pública Frei Miguel realiza atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Atualmente, a Biblioteca conta com um acervo de 38.346 exemplares, formado por livros, periódicos e jornais. São disponibilizados aos usuários 60 títulos de periódicos, sendo sete de assinatura corrente, e seis títulos de jornais de circulação local, regional e estadual. A quantidade de usuários cadastrados é de 8.774 pessoas.

O atendimento é realizado seguindo todas as determinações do decreto, que estabelece regras de distanciamento e higienização, além do uso obrigatório de máscara, para fins de prevenção e enfrentamento ao contágio pelo coronavírus (Covid-19). Os serviços oferecidos no momento são empréstimo e devolução de livros, os usuários podem escolher os livros, circulando pelo acervo, no entanto, não é permitida a permanência no local para leitura e outras atividades.

É possível consultar os exemplares disponíveis no acervo por meio do site >http://bfm.phlnet.com.br, o usuário também pode realizar a renovação de empréstimos pelo site. As renovações também podem ser feitas pelo telefone (54) 3462.8166 ou 3462.8167 ou pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais