Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fisul fará pesquisa de satisfação na ExpoGaribaldi

por Denise Furlanetto

Feira será de 11 a 28 de outubro

Foto: Divulgação

Experiências bem-sucedidas de pesquisa de satisfação realizadas nas últimas edições da Fenachamp levaram a FISUL a ser convidada pela Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Garibaldi para avaliar a segunda edição da ExpoGaribaldi, que será realizada de 11 a 28 de outubro. Além de ser uma das patrocinadoras da feira, a FISUL será responsável pela avaliação do público visitante e dos expositores.

A pesquisa será desenvolvida pelos acadêmicos da disciplina de Pesquisa de Marketing, sob a responsabilidade do professor Ricardo Antonio Reche. O trabalho dos acadêmicos envolverá a construção de todas as etapas de um projeto de pesquisa, desde a definição dos objetivos e do instrumento de pesquisa até a coleta de dados junto aos frequentadores e expositores. Concluída esta etapa, os dados serão compilados e analisados para posterior elaboração de um relatório e apresentação final aos interessados.

Acompanhe a participação do professor Ricardo Antonio Reche e da diretora geral da Fisul, Marlene Helena Nichel em escute a notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais