Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Momento Escola recebe a Ângelo Beal

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

A Escola que é estadual mantém uma parceria com o município para a Educação Infantil

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Ângelo Beal está localizada no bairro Borghetto. Para falar sobre educandário esteve na Rádio Garibaldi a diretora Mirtes Reali Benini. Mirtes lembrou das atividades do primeiro semestre. Conforme ela, são acolhidas diariamente 42 crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A Educação Infantil é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e o Ensino Fundamental da Secretaria Estadual de Educação.

A escola está desenvolvendo o projeto "Viva Melhor e Feliz" com o intuito de despertar na criança a importância de serem agentes transformadores do mundo iniciando com pequenas atitudes como a separação correta do lixo.

Também a Ângelo Beal participa do "Garibaldi Município Leitor" incentivando os alunos para que adotem o hábito de uma boa leitura. Ainda entre as atividades está o festival de talentos que é realizado uma vez por ano. E pensando em encaminhar as crianças para que adotem uma vida mais saudável, a escola mantém o cantinho dos chás e uma horta.

No dia 16 de outubro, o Conselho de Pais e Mestres vão realizar um bingo na escola com o objetivo de arrecadar recursos para ampliar o prédio com a finalidade de melhor acomodar os estudantes.

Acompanhe o programa completo no link, "Escute a Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais