Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Fisul oferece curso preparatório para concurso da prefeitura de Garibaldi

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Inscrições até esta terça-feira, dia 2 de abril

Foto: Divulgação

A Faculdade FISUL oferece curso preparatório para o concurso público que será realizado pela Prefeitura Municipal de Garibaldi. O edital do concurso deverá ser publicado nos próximos dias.

O curso abordará as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Legislação.

O quadro docente será composto por professores com experiência em concursos públicos e as inscrições estarão abertas até o dia 02 de abril, nesta terça-feira, na Secretaria Acadêmica ou pelo site fisul.edu.br.

O curso será ministrado pelo professor de Matemática, Arrigo Fontana, que possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1987) e doutorado em Ciências da Educação - Universidad Tecnologica Intercontinental (2010). É coordenador pedagógico da Prefeitura de Garibaldi. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Álgebra, atuando principalmente nos seguintes temas: educação matemática, benefícios, funcionários, resolução de problemas e perfil socioeconômico.

Também fará parte do grupo de professores: Leonardo Grison, prof. Legislação- Mestre em Direito Público pela Unisinos-RS. Foi professor na mesma instituição. Coordenou as pós-graduações Direito e Processo do Trabalho e Novo Processo Civil Brasileiro. Possui graduação em Direito, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais pela mesma universidade (2008). Advogado inscrito na OAB/RS 76.985. Atua principalmente nos seguintes temas: Direito Constitucional. Direito público.

Ainda o curso contará com Kamila Girardi, prof. Português- Graduada em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade de Caxias do Sul, pós-graduada em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa pela Universidade Estácio de Sá, atuou como bolsista voluntária em pesquisa, durante um semestre.

Informações sobre o curso:

Carga Horária: 100 horas
Local: Faculdade FISUL
Investimento: R$ 550,00 ou 3 x R$ 184,00

Início do curso:  05 de abril de 2019

Horário: 

Sexta-feira: 19h às 22h30min

Sábado: 8h às11h30min

Observações:
Apostila será fornecida sem custos.

Contato:
Envie um e-mail para [email protected].

(Mais detalhes sobre este curso com o professor Arrigo em escute a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais