Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rádio Garibaldi retoma Programa Momento Escola

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Espaço contará com escolas dos três níveis e redes de ensino de Garibaldi

Secretária Simone Chies falou sobre o Momento Escola
Foto: João Paulo Deluca

A Rádio Garibaldi retomou nesta quarta-feira, 01/04, dentro do Programa Comando Geral, o Momento Escola. O espaço é destinado a escolas das redes municipal, estadual e particular do município de Garibaldi, e dos três níveis de ensino: infantil, fundamental e médio.

Na retomada da programação, a primeira participação coube à secretária municipal de Educação, Simone Chies. Ela abordou o terceiro ano do programa, que será realizado até o final do mês de novembro, sempre às quartas-feiras, a partir das 9h15min.

Em sua participação, Simone abordou a realidade educacional de modo geral. Para ela, é necessário que a comunidade escolar trabalhe o corpo, mente e coração dos estudantes. Ela falou também sobre mais uma temporada do programa. Destacou a importância do Momento Escola e a liberdade que os educandários tem nas suas participações, divulgando suas ações e os projetos para 2015.

Simone também fez um chamado aos pais para que se envolvam com a educação de seus filhos e com as atividades da escola. Ela enfatizou que uma parcela significativa dos pais participa da vida escolar. Porém, uma outra parcela não se envolve de modo mais intenso.

A primeira instituição a participar do Momento Escola será a Escola Municipal de Ensino Fundamental Attilio Tosin, na quarta-feira, 08/04.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais