Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Boulevard Garibaldi tem suas obras a todo o vapor

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Renner e Magazine Luiza serão as lojas âncoras

Existe muita curiosidade por parte dos garibaldenses em saber quais as lojas e o que as pessoas poderão desfrutar no Boulevard Garibaldi, na quadra central entre a Avenida Independência e Avenida Rio Branco.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, o diretor de Marketing, Pablo Perini, deu detalhes sobre este complexo que adotará um novo conceito, diferente de um modelo convencional de shopping. Será um open mall com experiência única em ambientes inovadores.

O espaço a céu aberto terá área comercial, de entretenimento, gastronomia e de cultura. Serão 26 empreendimentos que ocuparão este espaço, alguns que já estão sendo divulgados e outros que ainda estão em negociação. A entrega para a comunidade garibaldense de forma oficial está prevista para fevereiro de 2021.

As pessoas poderão circular em um grande corredor com cobertura, podendo atravessar a Independência até a Rio Branco, ou vice-versa no chamado pátio Boulevard.

Haverá também um espaço com retratação da história de Garibaldi. Entre as grandes redes, estão confirmadas a Renner com loja conceito do grupo e o Magazine Luiza que serão as lojas âncoras. Ainda não foi confirmada a bandeira do supermercado.

entrevista em ouça a notícia


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais