Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sicredi Serrana comemora seus primeiros 35 anos de história

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Sicredi Serrana comemora 35 anos de fundação nessa sexta-feira, 30/10. A Cooperativa nasceu na cidade de Carlos Barbosa para ser a instituição financeira cooperativa da comunidade. Tem nos seus associados a sua razão de existir, e por isso, busca estar sempre atuante na sociedade, contribuindo com a região.

Sua trajetória iniciou em 1985, abrangendo 25 associados da Cooperativa Santa Clara, com o atendimento direcionado para o público do agronegócio e agricultura familiar. Ao longo dos anos, com o seu crescimento, alterou a razão e o estatuto social e passou a atender também pessoas físicas e jurídicas.

Hoje, 35 anos após a sua fundação, conta com 32 agências localizadas em 23 munícipios da Serra Gaúcha e Vale do Caí. Através do seu modelo de gestão por propósito, atua com interesse verdadeiro pelos mais de 120 mil associados, com um portfólio de cerca de 300 produtos e serviços financeiros.

Chegar até aqui com solidez e preparada para escrever os próximos 35 anos só foi possível em razão do trabalho, da cooperação e da parceria de todos que a acolheram em suas cidades e em suas vidas.

A Sicredi Serrana agradece todos que fazem parte desta história: os sócios fundadores, que estavam à frente de seu tempo e construíram uma linda trajetória, os colaboradores, os associados, o poder público, que esteve presente na chegada em cada município, e os conselhos administrativos e fiscais que atuaram na gestão da Cooperativa.

Sobre o Sicredi:

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais