Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

V Fórum de Gestão de Pessoas será em junho

por Denise Furlanetto

O tema desta edição é um olhar para o Gestor de Pessoas

Gestores, entidades, instituições e estudantes têm novamente a oportunidade de agregar conhecimento ao currículo e à bagagem pessoal em uma tarde cheia de novidades e aprendizado. O V Fórum de Gestão de Pessoas será realizado em Garibaldi no dia 12 de junho no auditório da Bortolini Móveis (RSC 453, Km 90 – Rota do Sol). O tema desta edição é "Um olhar para o Gestor de Pessoas". 

O evento terá início às 13h e seguirá até às 17h30min. Inicialmente, o público poderá conferir a palestra “Construindo a carreira em um mundo de incertezas”, com a psicóloga e coach Ivana Maria Todeschini Hilgert.

Na sequência, a especialista em Gestão da Inovação com ênfase em Economia Criativa, Vanessa Kukul, tomará a palavra para falar sobre "Como a criatividade pode alavancar seus resultados".

Das 16h às 17h20min, após o coffee break, quem ministra a palestra show “Valores Humanos” é o sociólogo, mestre e doutorando em Teologia, Giovanni Mattiello. O cantor e compositor apresentará canções no decorrer da palestra, prometendo um fechamento especial ao Fórum.

Os participantes ganharão um brinde especial surpresa ao término do evento. A realização conta com o apoio da Sicredi Serrana. O investimento para associado Apeme e estudantes é R$ 100. Para público em geral, R$ 150. Associados Sicredi Serrana tem até 80% de incentivo no valor.

Para quem necessitar de carona, a Apeme disponibilizará transporte de ida e volta até a Bortolini Móveis, com saída em frente à entidade. Os interessados podem entrar em contato com Caroline, por meio do telefone  3462- 2755 ou WhatsApp (54) 9662-2602.

A realização do V Fórum de Gestão de Pessoas é da Apeme (Associação de Pequenas e Médias Empresas), Bortolini Móveis, Hospital Beneficente São Pedro e Humanizare Consultoria. As inscrições podem ser feitas pelo site www.apeme.com.br/agenda. Informações pelos fones  3462-2755 e (54) 9 99662-2602 (WhatsApp), ou pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais