Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cairú realiza Assembleia Geral nesta terça-feira e será on-line

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A exemplo do que ocorreu no ano passado, em função da pandemia, neste ano também ocorrerá Assembleia Geral Ordinária virtual da Cooperativa Agrícola Cairú. A assembleia será nesta terça-feira, dia 30/03. A Cooperativa conta com 1.336 associados. A transmissão iniciará às 20h e os associados que tiverem dúvidas poderão entrar em contato através do Whats 3464 2028.

Passo a passo para participar:

O associado deve acessar o link www.coopcairu.com.br/assembleia; inserir o número do CPF; inserir o número da matrícula do associado (número do sócio) e aguardar o início da transmissão.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, Cristiano Romio, diretor Administrativo da Cooperativa Agrícola Cairú, explica como será esta assembleia, bem como fala dos novos investimentos e que deverão ser colocados em pauta que é a reforma da Matriz do Super Cairú. Também ele diz que 2020 foi um ano positivo para a Cooperativa.

(entrevista em escute a notícia)

Outra iniciativa do Cairú é a campanha em prol do Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi. O cliente ao fazer as compras nos supermercados (do Cairú e bairro Chácaras) é indagado se deseja doar as moedinhas do troco. Em caso positivo, essas moedinhas serão destinadas a campanha para auxiliar o hospital no atendimento aos pacientes infectados com coronavírus.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais