Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Unidade da Cesa de Garibaldi vai a leilão na próxima quarta-feira

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

A Companhia Estadual de Silos e Armazéns – Cesa publicou edital de leilão da unidade de Garibaldi. A área será leiloada dia 3 de março, às 14h que poderá ser de forma presencial, em escritório de Porto Alegre ou via on-line através do site www.agenciadeleiloes.com.br. A área é importante para investidores de empresas que atuam com logística ou mesmo no armazenamento de produtos.

A Cesa teve uma função importante na década de 60, mas agora estes silos se tornaram obsoletos para o Estado, pois os próprios produtores rurais começaram a fazer seus silos. Em entrevista à Rádio Garibaldi, o leiloeiro Daniel Chaieb, explicou que como o imóvel é da justiça o comprador não terá nenhum ônus de passivo.

Além de Garibaldi estão a venda áreas da Cesa em Lagoa Vermelha em funcionamento, terreno em Passo Fundo, na Avenida Brasil, Santa Bárbara do Sul, Capão do Leão (com unidade frigorífica para armazenamento de frutas e carnes) e duas áreas em Camaquã.

As unidades da Cesa estão em venda para que a companhia honre com a dívida trabalhista, conforme acordo feito com o Sindicato dos Funcionários, no qual assumiu o compromisso de vender as unidades necessárias para reunir recursos e garantir o pagamento devido, principalmente a funcionários inativos. Desta forma, o governo abriu mão do serviço de armazenagem, priorizando outros setores.

Segundo o leiloeiro, vários interessados têm ligado para obter informações sobre a unidade Garibaldi, mas a confirmação da venda somente poderá ser dada após o leilão. Ele até revelou que se caso, um interessado que já buscou informações sobre a área concretizar lance, Garibaldi poderá ganhar uma nova empresa. Outras informações podem ser obtidas pelo 51- 99800-6494.

 

(entrevista completa em ouça a notícia)


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais