Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em encontro com o prefeito, CIC e CDL reforçam posição pela abertura de todas as empresas

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Os presidentes da CIC e da CDL demonstraram ao prefeito, Antonio Cettolin, a importância dos avanços nas negociações para que os Municípios possam ter mais autonomia na decisão dos protocolos para as atividades econômicas.

Tobias Debiasi e Carlos Adriano Morari foram recebidos no Gabinete do Prefeito na quinta-feira, 23 de julho, em momentos distintos, para reforçar a necessidade de que todos os setores possam manter suas atividades funcionando, com os cuidados exigidos pelas autoridades sanitárias.

“Defendemos que todos possam manter seus negócios abertos. A entidade está pronta para orientar suas associadas sobre os protocolos que deverão seguir para não sofrerem ainda mais os prejuízos de permanecer com as portas fechadas”, disse Debiasi.

O prefeito enfatizou que o trabalho que a CIC e a CDL estão realizando é muito importante e que também está lutando para que todos que querem trabalhar não sejam privados deste direito.

“Há um pouco de resistência entre prefeitos de algumas regiões, mas aqui na Amesne estamos trabalhando para termos mais autonomia”, garantiu Cettolin.

Morari salientou que o Comércio investiu e está seguindo todas as orientações para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores. “Há um comprometimento do setor para a reabertura definitiva sob protocolos de prevenção. Entendemos que chegou a hora de darmos um passo adiante”, enfatizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais