Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CIC realiza Festa da Indústria

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento acontece no Clube Integração reunindo autoridades de todo o estado

Foto: Divulgação

Presidentes de diversas entidades de classe do Estado e autoridades participam da 1ª Festa da Indústria de Garibaldi, que acontece na noite desta sexta-feira, 22/05, a partir das 19h30min, no Clube Integração.

O evento é organizado pela CIC e por representantes de 15 empresas associadas para celebrar o Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio. Entre os confirmados estão o prefeito Antonio Cettolin; o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Edson Brum; da Câmara de Vereadores, Jones Demari; da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch; do Simecs, Getúlio da Silva Fonseca; da ASGAV, Nestor Freiberger; da Agas, Antonio Cesa Longo; da Movergs, Ivo Cansan; do Simmme, Juarez José Piva; do Simplás, Jaime Lorandi; do Sindivinho, Gilberto Pedrucci; do Sindimadeira, Ademar Bortolini e da Fecovinho, Oscar Ló.

Outras instituições, entre elas Senai, Sesi, Fecomércio, Federasul, Sebrae, CIC Bento Gonçalves e ACI de Carlos Barbosa também terão representação no evento. Segundo a presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, em entrevista para a Rádio Garibaldi, esta festividade será uma oportunidade para os diferentes segmentos explanarem sobre sua realidade e representatividade na economia local. Por ser uma iniciativa pioneira, segundo ela, a receptividade foi muito positiva entre os empresários e lideranças setoriais.

Confira a fala da presidente da CIC no link "Escute a notícia"

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais