Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Santa Clara recebe o Prêmio Ocergs de Cooperativismo

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Projeto desenvolvido pela Cooperativa junto a estudantes de Carlos Barbosa venceu na Categoria Responsabilidade Ambiental

Foto: Leonardo Machado/Ocergs

A Cooperativa Santa Clara recebeu na quinta, 20/10,, o Prêmio Ocergs de Cooperativismo 2016. O projeto Plantando o Bem, desenvolvido pela Cooperativa com 924 estudantes de Carlos Barbosa, foi o vencedor na categoria Responsabilidade Ambiental. O troféu foi recebido pelo diretor Administrativo e Financeiro da Santa Clara, Alexandre Guerra, durante o XVII Seminário Gaúcho do Cooperativismo, realizado em Gramado.

A primeira etapa do projeto Plantando o Bem foi realizada entre junho e agosto junto a funcionários da Cooperativa, alunos das escolas locais e comunidade dentro do programa Compartilhar, que desenvolve ações em diversas áreas nas regiões onde a Santa Clara está presente com associados.  

O Plantando o Bem enfoca na importância do meio ambiente e da alimentação saudável, valorização da produção rural e estimulação de hábitos mais sustentáveis que sejam levados de exemplo às famílias através do plantio de hortas e reconhecimento dos benefícios de cada alimento.

O Prêmio Ocergs de Cooperativismo está em sua segunda edição e tem como objetivo reconhecer a contribuição das cooperativas gaúchas para o desenvolvimento econômico e social de seus associados e comunidade nas categorias Intercooperação; Inovação em cultura, gestão ou tecnologia; Responsabilidade Social; e Responsabilidade ambiental.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais