Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Tramontina apresenta seu novo Centro Logístico

por Denise Furlanetto

Novo centro fica na RSC 453

A Tramontina apresentou o novo Centro Logístico, localizada às margens da RSC 453 (km 90 – Rota do Sol) em Garibaldi. Com uma área construída de 26 mil metros quadrados, equivalente a três campos de futebol, o espaço possibilita armazenar os mais de 6 mil itens produzidos na unidade local, especializada em ferramentas e organizadores.

O evento foi acompanha pelo  presidente do grupo Tramontina, Eduardo Scomazzon, demais diretores,  prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini,  presidente da CIC, Carlos Bianchi e convidados que realizaram uma  visitação ao complexo na tarde de quinta-feira, 19 de outubro. O investimento foi de aproximadamente R$ 62 milhões - desde a aquisição do terreno até a conclusão da obra.

Com a nova construção, será possível duplicar o espaço de armazenamento e otimizar o fluxo de produtos e de logística, armazenamento e separação dos itens até o envio aos clientes. No total são 24 docas para recebimento e expedição dos produtos.

Para o diretor da Tramontina Garibaldi, Felisberto Moraes, a entrada em operação do novo Centro Logístico é um importante marco para a empresa e reflete seu compromisso em fornecer produtos de qualidade e melhorar a eficiência logística.

“Este projeto é fruto de muito trabalho e planejamento. Sua entrada em operação representa um novo marco para nossa fábrica. Estamos animados com as oportunidades que essa expansão trará e ansiosos para continuar servindo nossos clientes de forma exemplar”, destaca Moraes.

Imagens e texto: Cassius Fanti

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais