Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tramontina é destaque em quatro premiações nacionais

por José Carlos Cichelero

Marca foi uma das mais citadas nas pesquisas realizadas com profissionais de diferentes segmentos

A premiação Experience Awards contou com a presença dos coordenadores de vendas da Tramontina, Jonatan Bezutti (esquerda) e Tiago Vescovi (direita) Créditos: Divulgação/Prêmio Experience Awards
Foto: Divulgação

A Tramontina encerra o ano de 2023 comemorando quatro vitórias significativas conquistadas em premiações realizadas em dezembro. A marca foi reconhecida na Pesquisa Produtos do Ano, da Revista Eletricidade Moderna; no prêmio Top Of Mind Casa e Mercado; no Experience Awards, realizado pela SoluCX em parceria com a Exame e na premiação Melhor Produto do Ano, da Revista Revenda e Construção.

 

A Eletricidade Moderna é referência quando o assunto é avanço e  tendências no mercado da tecnologia e da eletricidade. Desde 1972, o veículo traz informações para o segmento de eletroeletrônicos, tornando-se uma fonte confiável para os profissionais e empresas do setor. Na Pesquisa Produtos do Ano, a Tramontina conquistou o primeiro lugar nas categorias de Caixa de Ligação, Conduletes, Interruptores e Tomadas para Instalação Predial.

 

O grupo também foi destaque no Top Of Mind Casa e Mercado, que reconhece iniciativas e esforços das marcas junto aos especificadores de arquitetura e design de interiores. Realizado através de pesquisa, o prêmio define as empresas mais lembradas pelos profissionais da área. Neste ano, a Tramontina ganhou em primeiro lugar na categoria Loja de Utensílios Para Cozinhas.

 

O grupo também ficou com a primeira colocação em “Máquinas e equipamentos” no Experience Awards, realizado pela SoluCX em parceria com a Revista Exame.  Pela  primeira vez a marca foi lembrada na pesquisa, que celebra as maiores empresas de variados  segmentos, desde 2021. 

 

Já no prêmio Melhor Produto do Ano, organizado pela Revenda Construção, a marca foi reconhecida em nove categorias, conquistando o primeiro lugar em três: Pia e Cuba de inox, Carrinho de Mão e Mangueira para Jardim. Além disso, a Tramontina foi citada nas categorias de “Ralo Linear”, com o segundo lugar;  “Pino Adaptador de Tomada”, ficando em terceiro na colocação; “Ferramenta Elétrica” e “Ferramenta Manual para Jardim e Agricultura”, ambos ocupando a quarta posição; “Tomada, Plugue e Interruptor”, em quinto e  “Disjuntor” conquistando o sexto lugar. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais