Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fabiano Feltrin é atração no Jantar & Negócios da ACI Carlos Barbosa

por João Paulo Deluca

Palestra acontece nesta segunda, dia 18.11, no Clube Torinense

Foto: Divulgação

Iniciativa de grande sucesso da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, o Jantar & Negócios chega à sua edição de Novembro no Clube Torinense trazendo uma grande atração. Para falar ao público, na noite do dia 18 de novembro, o empresário eleito administrador do ano de 2019, Fabiano Feltrin, ministra  a palestra show Um Novo Mundo, Uma Nova Vida.

A proposta é trazer mensagens que possam mudar a vida e o propósito dos presentes. O tema leve, encabeçado por Feltrin, popularmente conhecido por ser cover de Elvis Presley, é uma aposta da entidade para encerrar o ano. A edição do Jantar & Negócios conta com o patrocínio do Grupo Gnatta e Unifatto.

Feltrin é o atual Presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento, do Centro Comercial Feltrin Giuliatto, da rede Bob’s na Serra Gaúcha além de sócio do Hard Rock Cafe Gramado, e melhor cover de Elvis Presley da América do Sul, em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest em 2015.

Ele também foi vice-prefeito de Farroupilha durante a administração de Ademir Bartetta, entre 2009 e 2013.

VITRINE & NEGÓCIOS

Durante as edições do Jantar & Negócios, associados da ACI possuem um espaço para expor seus produtos e serviços. “É uma oportunidade de chegar a um público que está um pouco mais afastado do centro urbano de Carlos Barbosa. Queremos valorizar o interior”, explica a presidente da entidade, Marisa Kaspary Zanatta. A iniciativa, que requer reserva prévia dos espaços, já reuniu cerca de 90 empresas associadas e se repete na edição de novembro.

Informações para ingressos o ou reserva de espaço para o Vitrine & Negócios podem ser feitas pelo telefone (54) 3461.7600.

 

SERVIÇO

JANTAR & NEGÓCIOS EM TORINO

Local: Clube Torinense

Data : 18/11/2019

Horário 19:30

Cardápio: Carne de porco e frango, maionese, massa, pão saladas e sobremesa.

Valor: Associados R$ 30,00

Não associados R$ 35,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais