Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

O dia é do Comerciante e CDLs de Garibaldi e Carlos Barbosa homenageiam a classe

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Comemora-se nesta sexta-feira, dia 16 de julho, o Dia do Comerciante, uma profissão que passou por muitos desafios de restrições no atendimento, em função da pandemia.

O presidente da CDL de Carlos Barbosa, Alexssandro Previdi acredita no aquecimento a partir da expansão da vacinação contra a Covid-19. O setor, que viveu o abre e fecha, com objetivo de reduzir o contágio, principalmente no ano passado, começou a notar a volta do movimento e assim o consumo.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, Previdi parabenizou a todos os profissionais da região e conclamou para que  sigam em frente, sem desistir que dias melhores estão por acontecer. Segundo ele, os últimos dois meses já mostraram o aquecimento da economia com crescimento de vendas e negócios. Previdi deixa a mensagem aos comerciantes.

(entrevista em escute a notícia)

Em Garibaldi, a CIC e CDL homenagearam o dia do comerciante com uma live com Jose Sampaio, na última terça-feira e sorteio de prêmios e um vale-compras de mil reais.

O presidente da CDL, Tiago Furlanetto, destacou que a iniciativa serviu de reconhecimento ao comércio, muito afetado pelas restrições impostas pela pandemia desde março de 2020.

Em nome da CIC e CDL, Furlanetto homenageia todos os comerciantes pela passagem de seu dia. O varejo, conforme ele, é uma atividade extremamente importante para o desenvolvimento econômico de nossa comunidade. A entidade que tradicionalmente comemorava a data em um jantar, em função do momento em que estamos vivendo, as entidades remodelaram a celebração pelo segundo ano consecutivo.

A expectativa é de 2021 tenha um crescimento nos negócios na ordem de 6,5% no Rio Grande do Sul, destaca o presidente do Sistema Fecomércio/RS, Luiz Carlos Bohn.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais