Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

FGTAS/Sine de Garibaldi com nova coordenadora

por Denise Furlanetto

Neida Furlanetto assume o cargo

Foto: Divulgação

A funcionária de carreira da prefeitura de Garibaldi, Neida Furlanetto, assumiu nesta quinta-feira, dia 14 de junho, a coordenação do FGTAS/Sine de Garibaldi.

Ela substitui Diego Cettolin que passou a ocupar o cargo de diretor-administrativo da FGTAS, em Porto Alegre. De acordo com Neida, o Sine de Garibaldi tem ocupado uma posição de destaque no Estado pelo ofertas de empregos que vem oferecendo em todas as áreas.

E de forma especial, nesta sexta-feira, o Sine integra a edição do Empregar/RS oferecendo o contato direto do trabalhador com o empregador. O atendimento na agência de Garibaldi que fica na rua Irmão José Sion, nº 390, Centro, acontece das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Na ação, serão realizadas entrevistas e seleções, com o objetivo de reunir empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.

Há mais de 160 vagas disponíveis no Sine de Garibaldi, terceira agência do Estado com maior oferta. Há vagas para: auxiliar de produção, pintor de móveis, técnico de segurança no trabalho, operador de caixa, secretária, recursos humanos, trabalhador na agricultura de postura, motorista carreteiro, motorista de caminhão, operador de inspeção da qualidade, costureira em geral, panificador, ajudante de motorista e instalador de ar condicionado.

Para se candidatar a uma das oportunidades, os trabalhadores devem comparecer à agência portando a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesta sexta-feira, será realizado exclusivamente o atendimento das demandas de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de carteiras de trabalho e de seguro-desemprego.

O EmpregarRS é uma iniciativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que administra as agências FGTAS/SINE em todo o Estado.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais