Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Avançam as obras do novo centro logístico da Tramontina Garibaldi

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Estrutura terá 25 mil metros quadrados e o triplo da capacidade atual

Quem segue de Garibaldi a Boa Vista do Sul pela RSC 453, a Rota do Sol, pouco antes do Restaurante Zilio, visualiza no lado esquerdo da rodovia uma ampla obra de terraplenagem. Neste local será construído o novo centro logístico dos produtos da Tramontina Garibaldi. 

Em entrevista à Rádio Garibaldi, o diretor da Tramontina Garibaldi, Felisberto Moraes, diz que com o crescimento da linha das ferramentas manuais, o atual centro de distribuição na Avenida Independência não comporta mais a capacidade de armazenamento dos produtos e também não há área para expansão. 

Atualmente a Tramontina Garibaldi possui seis mil itens de sua linha de ferramentas. O estágio atual é de terraplenagem. A construção do primeiro pavilhão da nova estrutura deverá iniciar em junho deste ano e a conclusão está prevista para dezembro de 2022. A área total pertencente à Tramontina é de 130 mil metros quadrados, sendo que somente o Centro Logístico terá, 27 mil metros quadrados e um pé direito de 14 metros. A nova estrutura terá o dobro da área física atual, porém, com as melhorias em automação, terá uma capacidade de armazenamento três vezes maior da atual. Quando entrar em operação, ofertará de 120 a 130 vagas de emprego. O ponto é estratégico para movimentação de caminhões, no Km 90 da RSC 453. 

Ouça a entrevista com o diretor da Tramontina Garibaldi, Felisberto Moraes, clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais