Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tramontina é reconhecida em cinco categorias do Marcas de Quem Decide 2024

por José Carlos Cichelero

Premiação mede a lembrança e preferência das marcas gaúchas

Foto: Divulgação

Criado para destacar as principais marcas gaúchas, que são consideradas as preferidas dos consumidores, o prêmio Marcas de Quem Decide chega a mais uma edição. Neste ano, a Tramontina recebe, novamente, destaque em cinco categorias. A empresa centenária foi reconhecida como Marca Gaúcha Inovadora, Marca Gaúcha Ambiental, Ferramenta Motorizada, Ferramenta Manual e Grande Marca Gaúcha do Ano. 

 

A liderança ficou nas categorias Marca Gaúcha Inovadora, onde obteve 1º lugar na preferência e lembrança dos entrevistados, assim como na categoria Ferramenta Manual. A Tramontina também foi considerada a preferida dos entrevistados na categoria Grande Marca Gaúcha do Ano, obtendo o 1º lugar na preferência e o 2º lugar na lembrança. 

 

Organizada pelo Jornal do Comércio, a premiação mede a lembrança e preferência das marcas gaúchas em todo o estado. Neste ano, 73 setores da economia e três categorias especiais foram avaliadas através  da pesquisa realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), que realizou as entrevistas durante os meses de dezembro e janeiro. Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores desta edição, foram entrevistados diversos empresários e executivos, um público seleto e altamente qualificado. 

 

A Diretora de Marketing da Tramontina, Rosane Mesturini Fantinelli, avalia que a premiação é um importante instrumento de informação ao mercado gaúcho entre gestores de empresas e lideranças, o que motiva a empresa a seguir investindo em inovação e qualidade. “Na Tramontina estamos em constante busca por mais tecnologia e inovação, seja nos produtos ou em processos. O reconhecimento no Marcas de Quem Decide reforça que estamos no caminho certo para seguirmos presentes em diversos momentos na vida das pessoas, criando laços e passando de geração em geração”, reforça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais