Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AVIGA abre inscrições para 19ª Seleção dos Melhores Vinhos, Sucos e Espumantes de Garibaldi

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A 19ª Seleção dos Melhores Vinhos, Sucos e Espumantes de Garibaldi 2021, promovida pela Associação dos Vinicultores de Garibaldi – AVIGA, tem por objetivo estimular a melhoria da qualidade dos produtos elaborados no município, premiar e divulgar os mesmos, de forma a promover toda a cadeia uva e derivados.

Os vinhos, espumantes e sucos serão avaliados em diversas categorias. As vinícolas podem inscrever-se até dia 18 de junho, na sede da AVIGA, junto à Apeme, na Rua Heitor Mazzini 122/sala 02, Centro de Garibaldi, ou pelo e-mail [email protected]. O investimento das inscrições é diferenciado para associados à AVIGA.

 A etapa de coleta das amostras será na semana de 05 a 09 de julho de 2021 e a avaliação de 19 a 23 de julho de 2021 na sede da CIC de Garibaldi.  Os resultados serão divulgados em data a ser definida, através de matérias junto aos órgãos de imprensa da região. Em virtude da pandemia do Coronavírus, não está previsto o tradicional jantar de premiação. Mais informações pelo fone (54) 3462-2755 ou e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais