Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Depois de 46 anos, padaria Ponvalli muda de comando

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM
Antônio e Neli
Foto: João Paulo Deluca

Uma das mais antigas e tradicionais padarias de Garibaldi, após 46 anos de atividades sem interrupção vai trocar de comando. A informação  é de um dos  proprietários Antônio Zandavalli, 69 anos, (conhecido como Toninho). 

Zandavalli esteve participando no Debate da Rádio Garibaldi, na quinta-feira, e os internautas e ouvintes comentaram sobre as lembranças da Ponvalli e o que representou em suas vidas. Desde a passagem da Kombi fazendo praça para entrega de pão e demais produtos nas residências.

Era hora marcada e o padeiro passava buzinando e os moradores corriam pra frente das casas para comprar o pão e outros doces. Pães, cucas, bolos, mil folhas e as famosas tortas produzidas pela sua esposa Neli, como Marta Rocha são alguns dos sabores inigualáveis da padaria. Os novos proprietários são Alexandra Nicolini e Diego Rigatti que confirmam a transição e assumem no dia primeiro de junho. Eles avisam que a padaria não fechará nenhum dia e manterá a qualidade dos produtos da Ponvalli.

- E vai melhorar ainda mais, porque vem sangue novo- disse Toninho que agora quer descansar. Disse que até o final do ano quer morar na praia e, no ano que vem, vai pensar o que vai fazer.

Mais detalhes sobre essa longa história de 46 anos da Ponvalli  de propriedade dos irmãos Lídio, Antônio e Darci você pode novamente acompanhar no facebook da Rádio Garibaldi.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais