Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Giovanni Mattiello lança seu terceiro CD nesta quarta-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

'Na Ternura e Amor' será apresentado na Igreja do bairro São Francisco

O cantor e compositor garibaldense Giovanni Mattiello apresenta nesta quarta-feira, 30/11, o terceiro CD em show de lançamento às 20h, na Igreja do bairro São Francisco. "Na Ternura e Amor" tem por finalidade embalar o coração das pessoas com nove músicas. O evento tem entrada franca e é aberto a todos interessados. Mattiello apresenta-se com os músicos Misael Dutra e Marcelo Peccin. A produção do CD ficou a cargo de Rogério Basso. Giovanni Mattiello também é Sociólogo, Mestre em Teologia e palestrante da temática de Valores Humanos.

Em participação na Rádio Garibaldi, Mattiello diz que a temática em seu trabalho é a espiritualidade e há cinco anos se dedica no resgate dos valores humanos, valorizando as coisas positivas da vida e que nos permitem melhorar o convívio com o outro em nossas relações no trabalho, na comunidade e em família.

Mattiello diz temos que colocar nossa vida como o maior bem e, não ao contrário, o de colocar o bem do consumo em primeiro. Na Ternura e no Amor conseguimos resgatar a esperança que nos motiva a fazer aquilo que nós realmente desejamos.

Ouça a entrevista completa com Giovanni Mattiello clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais