Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Domingo com Festa da Vindima em Marcorama

Baixar Áudio por Grasiela dos Reis

Evento ocorre tradicionalmente na Ermida Nossa Senhora da Salette

Neste domingo, dia 02/02, o distrito de Marcorama sedia a tradicional celebração de agradecimento pela safra da uva neste domingo: a Festa da Vindima e Nossa Senhora da Salette.

O evento ocorrerá na Ermida Nossa Senhora da Salette, iniciando com bênção de tratores e caminhões às 10h, seguida de missa festiva às 10h30. Haverá almoço com cardápio tradicional e, à tarde, sorteio de brindes, apresentações artísticas e musicais do próprio distrito. Durante todo o dia haverá exposição de produtos agrícolas e venda de produtos coloniais.

A novidade deste ano é a procissão que ocorre nesta sexta-feira, 31/01, em entrevista à Rádio Garibaldi os festeiros Expedito Fachinelli e Odair Villa fazem um convite especial, acompanhe em escute a notícia.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo 3464 1453, com Charlene ou Odirlei Fontana ao valor de R$ 40. Os pratos também serão comercializados, para quem quiser adquirir.

A organização do evento é da equipe administrativa da Paróquia São Marcos e festeiros. A festa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, e integra o calendário do Veraneio da Vindima.


 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais