Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Banda Sunset Riders apresenta-se nesta quarta-feira no Natal Borbulhante

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Show inicia às 20h

Foto: Divulgação

O Natal Borbulhante 2021 traz a banda Sunset Riders para o palco do evento nesta quarta-feira, 29 de dezembro. O show será às 20h na Praça Loureiro da Silva. O público poderá conferir clássicos de artistas como Creedance, Erause, A-Há, Survivor, Queen, Beatles, Men at Work, The Clash, Billy Idol, Phyl Collins e Bee Gees.

Formada em 1998, a banda porto-alegrense apresenta cover de grandes sucessos internacionais e nacionais do pop rock, destacando-se por sua fidelidade vocal e instrumental na execução das músicas.  Atualmente, a banda é composta por Elizandro Selle (guitarra e voz), André Arlei (baixo e voz), Cristiano Selle (teclado e piano) e Ronei Wachoski (bateria e voz).

O Natal Borbulhante 2021 – Viva o Presente é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria Obras, com apoio das demais Secretarias. O evento terá seu encerramento oficial no dia 6 de janeiro de 2022, com o Terno de Reis e Benção do Frei Jadir na Praça Loureiro da Silva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais