Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeiro projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc tem apresentação neste domingo

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Dentre os projetos contemplados por meio do Edital de Chamamento Público nº 006/2020 para Seleção de Projetos Culturais, com recursos da Lei Aldir Blanc no município de Garibaldi, a artista Manuela Guerra promove no próximo domingo, 29 de novembro, às 19 horas, o Sarau de Música Autoral ECOA. O projeto tem como objetivos criar conteúdo virtual sobre música autoral, promover trocas culturais e valorizar os compositores do município.

Foram selecionados dez artistas garibaldenses com trabalho de música autoral, que participarão de um bate papo sobre a cena musical da região, sobre os processos de criação, gravações e projetos futuros, além de executar suas canções. Os participantes do projeto são Dani Ravizzoni, Edu Seggabi, Evandro Ricardo de Souza, Felipe Guaragni Dalbosco, Guilherme Lorenzini, Larissa Zibetti, Lela Rosanelli, Lilian Donadelli, Michel Top e Nei Capellari.

De acordo com Manuela, o Espaço Coletivo das Artes é um espaço cultural que busca trabalhar com todos os segmentos artísticos, dessa vez, a música autoral está em foco. Sobre a Lei Aldir Blanc, a artista declara que “o recurso deverá ser muito bem aplicado para que os trabalhos possam ter continuidade e os projetos apartem um grande número de trabalhadores da cultura”.

O público poderá acompanhar o Sarau de Música Autoral ECOA pelas plataformas digitais do Espaço Coletivos das Artes no Facebook @espacocoletivodasartes e também pelo canal do YouTube em www.youtube.com/channel/UCzT-JtZoBF3uTP0OeN6LPmg

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais