Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Buarque se enche de emoção e inclusão em Desfile de Natal

por Denise Furlanetto

Próximo desfile dia 4 de dezembro

Emoção, inclusão e amor. Esses são os sentimentos que descrevem a noite da última quarta-feira, 27 de novembro. A Rua Buarque de Macedo encheu-se de brilho com os mais de 200 artistas que participaram do Desfile Cênico Inclusivo de Natal da APAE de Garibaldi.

Os anjos e suas harpas abriram o desfile anunciando a chegada do Menino Jesus, que veio em seguida conduzido pela estrela guia e ladeado por José e Maria, e os Reis Magos. A fábrica de brinquedos encantou a criançada com suas engrenagens e também com um toque de mágica, abrindo alas para os presentes de Natal. O avião da APAE invadiu a Buarque com seu piloto, seguido dos carros, barco pirata, bonecas e ursinhos, transformando os sonhos em realidade.

Os sabores do Natal vieram logo atrás. As cozinheiras aclamavam a chegada da casinha de biscoitos, pirulitos, rosquinhas e guloseimas. A banda foi formada por duendes, que encantaram a todos com seus instrumentos. As árvores de Natal, as Noeletes, os bonecos de neve e as bailarinas também não poderiam faltar. O Papai e a Mamãe Noel chegaram de carro antigo, em um Galaxie Sunliner 1961. Ao final, na terra do espumante, as taças fizeram um brinde à vida e à pessoa com deficiência.

A APAE de Garibaldi agradece a todos que estiveram presentes e convida para a segunda noite de apresentação do Desfile, que será no dia 4 de dezembro, às 20h30min, dentro da programação do Natal Borbulhante.

O Desfile Cênico Inclusivo de Natal da APAE é uma realização do Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e tem patrocínio das empresas Banco Safra, Cooperativa Agrícola Cairú, Madesa Móveis, Nutrire Alimentos e Tramontina.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais