Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após problema nas cordas vocais, Valmor Marasca fala sobre sua recuperação

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Cantor retomou as apresentações após mais de um ano afastado para tratamento

Marasca falou sobre a sua recuperação em entrevista à Rádio Garibaldi
Foto: João Paulo Deluca

Um dos maiores representantes da música folclórica italiana do Rio Grande do Sul, Valmor Marasca permaneceu afastado dos microfones por mais de um ano devido a um problema nas cordas vocais. Agora, já restabelecido, ele volta a realizar suas apresentações na Maria-Fumaça, em eventos e também voltou ao comando do programa 'Domenega Italiana', todos os domingos, na Rádio Garibaldi.

No Programa Temática desta segunda-feira, 26/04, Marasca falou sobre este período difícil e sua volta por cima. Marasca diz que devido ao abuso vocal e uso da voz de forma inadequada apareceram em suas pregas vocais diversos nódulos benignos, os conhecidos calos, que passaram a comprometer a fonação. Ele passou por cirurgia, tratamento e agora está recuperado.

Nascido em Linha São Paulo, na época interior de Garibaldi, hoje pertencente ao município de Coronel Pilar, Valmor Marasca conquistou o mundo com a sua música, sua simpatia e alegria. 

Marasca tem participação em programas de televisão na Itália do humorista Fornazier, além de seriados da RBS como Sapore D´Itália, curtas metragens da Rede Globo e inúmeras participações, acompanhado do violinista Possebon, no Galpão Crioulo da RBS TV e outros. Marasca também é colaborador da Rádio Garibaldi desde o ano de 1988. Diversas pessoas enviaram mensagens de boa recuperação e bom retorno ao trabalho a Valmor Marasca, através do telefone e redes sociais.

Ouça a fala de Valmor Marasca clicando no link "Escute a notícia". E abaixo, você confere um vídeo de Marasca cantando 'Merica, Merica' nos estúdios da Rádio Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais