Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Decoração natalina será a maior atração do Natal Borbulhante de 2020

por Denise Furlanetto

A 23ª edição do Natal mais borbulhante do Brasil será diferente este ano, em virtude da pandemia. A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura iniciou nesta semana a decoração natalina. As ruas centrais do município receberam iluminação temática ao evento, com pinheiros, laços e bolas complementando a ornamentação. A Árvore Natalina volta à praça para encantar adultos e crianças.

A tradicional programação artística e cultural do Natal Borbulhante, que movimentava o período natalino em Garibaldi, com desfiles e apresentações artísticas ficou prejudicada, pois atrativos de forma estática possibilitariam o acúmulo de pessoas, prática que deve ser evitada durante a pandemia.

Mas o espírito natalino estará presente durante este período, com músicas ao longo da Buarque de Macedo, no Centro Histórico de Garibaldi e também, em algumas datas, com apresentações itinerantes, de quartetos e artistas, interagindo com a comunidade.

Em um momento especial para garibaldenses e turistas conhecerem as lojas e realizarem suas compras de Natal, no dia 17 de dezembro, quinta-feira, Garibaldi viverá a 7ª edição da Noite Branca.

No dia 24 de dezembro, a Paróquia São Pedro em conjunto com o Movimento de Emaus e o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura, realizam uma celebração com a encenação do nascimento de Cristo, às 20 horas, na Praça da Igreja Matriz São Pedro.

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura Paulo Salvi, neste ano a administração buscou fortalecer ainda mais o espírito natalino, mas muito atenta com as responsabilidades que o momento exige. “Não deixamos de marcar esta data tão significativa e levar aos garibaldenses e visitantes momentos de alegria, espírito de paz e reflexão”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais