Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Eleito o slogan da Feira do Livro 2020

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Com o tema “120 anos de Garibaldi”, a Feira do Livro de Garibaldi já possui seu slogan. A edição de 2020 elegeu a frase “120 anos de Garibaldi: venha ler essa história!”, de autoria de Ketlyn Pires dos Santos, para divulgar o evento. A feira ocorrerá no período de 23 a 31 de outubro, de forma virtual.

Ketlyn é aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Cairu. Critérios como originalidade, criatividade, coerência e coesão de ideias, além de refletir o tema do evento, foram levados em consideração na análise. A aluna receberá como prêmio, um passeio de Maria Fumaça com acompanhante, cedido pela Giordani Turismo.

O patrono da Feira do Livro 2020 de Garibaldi será o jornalista e editor de Esportes do Correio do Povo, Hiltor Paulo Mombach. Hiltor tem forte ligação com Garibaldi, passou sua infância aqui e ainda hoje têm familiares residindo no município. Aqui teve seu primeiro contato com a comunicação, aos 15 anos, como locutor na Rádio Difusora Garibaldi. Formado em Jornalismo e Letras, é autor do livro Quando o Corpo Grita, Síndrome do Pânico, e participação no livro “Partidas” de José Facundo e Claudia Schroeder.

Em seu livro, Mombach escreve sobre sua vivência com a síndrome do pânico, desde 1991. No livro, o autor relata a descoberta da doença, seu tratamento e as formas de como é possível, em alguns casos, prevenir a crise. Os livros de Mombach recebem destaque junto no tema da Feira do Livro 2020, ao trazer uma reflexão sobre as dificuldades e medos vivenciados pelos imigrantes, ao partir, principalmente da Itália, para uma terra totalmente desconhecida. Aqui semearam esperança e cultivaram a fé.

A Feira do Livro 2020 é uma realização do Sesc/RS com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Mais informações no telefone 3462 8235.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais