Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Coro Simplesmente promove espetáculo musical nesta sexta-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Apresentação ocorre às 20h, no Centro Social São José

O Coro Simplesmente promove nesta sexta-feira, 25/11, o espetáculo musical “Con{sc}ertando”. A apresentação ocorre às 20h no auditório do Centro Social, Educacional e Cultural São José, situado entre o Hotel Mosteiro e o Colégio Sagrado. A entrada é franca.

“O Espetáculo Com{sc}ertando pretende abordar o poder que a música tem de mudar e “consertar” a vida das pessoas. Traz a reflexão de como todas as profissões são capazes de fazer isso com “coisas” ou sentimento. Um professor, uma enfermeira, mecânico, um psicólogo, uma vendedora, um agricultor... ou até mesmo os cantores. “Pessoas comuns que têm suas rotinas influenciadas pela música e suas vidas transformadas em função disso”, explica a regente Franceli Zimmer.

O espetáculo segue a linha cênica que o coro apresenta desde sua fundação e, além da regência e preparação vocal de Franceli, tem a preparação cênica de Manuela Guerra e o acompanhamento dos músicos Germano Benini (bateria), Lucas Saleri (guitarra) e Tiago Fernando Andreola (contrabaixo).

O Coro Simplesmente é mantido pelo Fundo Municipal de Cultura, da Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi. O espetáculo “Con{sc}ertando” conta com o apoio do Centro Social São José e Renan Boeira Criações. O patrocínio é de Atelier da Voz Franceli Zimmer e Pulsive.

O CORO SIMPLESMENTE:

O Coro Simplesmente é um coro fundado em 2012, na cidade de Garibaldi. Conta com 25 cantores e tem um trabalho voltado à utilização de elementos cênicos em suas apresentações. Tem na regência e preparação vocal a fonoaudióloga e regente Franceli Zimmer e na preparação cênica a atriz e diretora Manuela Guerra. O grupo realiza um trabalho dinâmico, buscando modernizar a cara do canto coral, e divulgar a cidade de Garibaldi em suas apresentações e viagens. Realizou apresentações em eventos como a Feira do Livro, Fenachamp, Natal Borbulhante, Encontros de Coros, Desfiles Cênicos Musicais da Festa da Uva, saraus, solenidades, entre outros. O grupo conta com o financiamento do Fundo Municipal de Cultura.

INFORMAÇÕES

Espetáculo musical “Con{sc}ertando”

Local: Auditório do Centro Social e Cultural São José (Buarque de Macedo, 3590)

Entrada: Franca

Horário: 20h

Informações: [email protected] / (54) 9924.8998

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais