Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marketing Digital para Turismo é tema do Clube de Excelência de Garibaldi

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O Clube de Excelência em Turismo retorna na próxima semana em Garibaldi. A palestra “Marketing Digital para Turismo”, que será abordada pelo consultor e professor Thomas Hartmann, é tema do encontro marcado para o dia 21 de setembro, às 19h, no Dall'Onder Ski Garibaldi.

Hartmann explica que o marketing digital para turismo não é um luxo das grandes empresas ou uma atividade menor em relação à operação. “Saber divulgar, vender e atender nos ambientes digitais é questão de sobrevivência para negócios de turismo de todos os portes, e uma competência que deve ser desenvolvida em todos os níveis da empresa. Na palestra, veremos quais são os principais canais a serem utilizados e como se posicionar em cada um", explica.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade, para participar basta confirmar presença pelo fone/ WhatsApp (54) 3462 8235 ou pelo e-mail [email protected]. A realização do Clube de Excelência é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e conta com o apoio do Sebrae/RS e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

 

O Clube

A proposta geral do Clube é congregar o que há de melhor: os empreendimentos garibaldenses são incentivados a trabalhar e apresentar ao público resultados com teor elevado de qualidade. A finalidade é criar um ambiente permanente para geração de conhecimentos e experiências, buscando a excelência nos negócios e resultados para as empresas, bem como envolver os empresários e gestores no processo de melhoria do turismo no destino.

 

O palestrante

Thomas Hartmann dirige a Prosperitas Consultoria – empresa com atuação na área de marketing para turismo e desenvolvimento de metodologias de consultoria e ensino para inovação, marketing e vendas. Entre os clientes atendidos estão a rede Átrio Hotéis, maior franqueada da Accor no Brasil, e o Sebrae RS. Atuou como Gerente Nacional de Marketing na GJP Hotels & Resorts, à época, a maior rede de hotelaria especializada em lazer no Brasil. Foi diretor de Redação e Planejamento na Use Fashion – empresa líder nacional em pesquisa de tendências de consumo e inovação para o setor de moda. É professor do MBA em Marketing e do MBA em Marketing Digital da FGV.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais