Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Garibaldi anuncia que Carnaval de Rua não será realizado neste ano

por João Paulo Deluca

Decisão foi tomada em conjunto entre Município e blocos carnavalescos após reunião nesta sexta, 20/01

Reunião entre prefeito e representantes dos blocos ocorreu nesta sexta, 20/01
Foto: Priscila Piletti

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 20/01, a Administração Municipal e os blocos carnavalescos de Garibaldi decidiram, em comum acordo, não realizar o Carnaval de Rua neste ano.

Ao convidar os grupos para dialogar sobre o evento, o prefeito Antonio Cettolin comentou sobre o momento financeiro vivido por diversas cidades do Estado, que também optaram por não realizar o evento em 2017. Segundo o prefeito, será dada uma pausa no Carnaval, com a expectativa de retorno para o próximo ano.

Os blocos, então, foram convidados a participar da próxima edição do Garibaldi Vintage, no dia 17 de março, quando poderão interagir caracterizados de acordo com a proposta do evento, que exalta o charme das décadas de 20 a 60. O Garibaldi Vintage consagrou-se como um dos eventos de maior público e reconhecimento na região, atraindo em sua última edição mais de 15 mil pessoas.

Participaram do evento representantes dos blocos KGB Máfia, Os Kakedo e Juventude Acumulada e (Clube da Melhor Idade Vivere Bene).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais