Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Encontro de Coros Infanto-Juvenis de Coronel Pilar será neste sábado

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento terá a participação de nove coros da região

Foto: Divulgação

O X Encontro de Coros Infanto-juvenis de Coronel Pilar será realizado neste sábado, 19/11, na Igreja Matriz São Lourenço. O evento inicia às 13h30min, com recepção dos coros e grupos convidados e às 14h começam as apresentações.

Conforme o maestro Marcos Pilatti, cada grupo apresentará duas canções, iniciando pelo Coro Juvenil de Coronel Pilar, e seguindo com mais oito: Projeto Arte e Felicidade de Boa Vista do Sul; Coro Lumiar de São Marcos; Coro infantojuvenil Vozes do Futuro de Nova Pádua; Coro São Marcos de Marcorama; Coro infantojuvenil de Santa Tereza; Coro dos Meninos e Meninas cantores de Faria Lemos; Coro Canarinhos de Carlos Barbosa e Coro Juvenil Entrenós de Caxias do Sul.

Após as apresentações, haverá lanche de confraternização dos coralistas, show com a Banda Sinopse e brinquedos infláveis. Não haverá cobrança de ingresso.

Clique ao lado em "Escute a notícia" e acompanhe entrevista com o Maestro Marcos Antonio Pilatti, durante o programa Temática, falando dos encontros de Coros Infanto Juvenis e de Grupos de Cantoria, em Coronel Pilar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais