Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comercial de Natal da Coca-Cola gravado em Garibaldi vai ao ar dia 24

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Produção, em formato de curta-metragem, teve seu trailer divulgado nesta semana

O comercial gravado no início do mês de setembro em diversos pontos de Garibaldi é a produção de Natal da Coca-Cola, e irá ao ar em TV aberta na próxima terça-feira, 24/11, segundo informações do site do Jornal Valor Econômico.

A produção foi gravada em diversos pontos de Garibaldi, como no Passeio da Barragem, a Ponte dos Fanti, localizada em Santo Antônio do Araripe, e na Vila Fitarelli. Na época, dezenas de figurantes garibaldenses participaram das gravações. Apesar do contrato exigir sigilo com relação à divulgação da marca, nos bastidores já se sabia que se tratava do tradicional comercial de Natal da marca de refrigerantes mais conhecida do planeta.

Mais do que um comercial, a produção da Coca-Cola é um curta-metragem que terá a duração de 4 minutos, posteriormente sendo adaptado ao tempo da televisão. Ele conta a história de um menino que mobiliza uma comunidade inteira após a ponte do local cair e impedir a chegada do Papai-Noel.

Na última semana, foi divulgado o trailer da produção, no qual já é possível identificar diversos pontos de Garibaldi. Segundo o Jornal Valor, a produção irá ao ar na íntegra dia 24 de novembro no intervalo da novela Totalmente Demais, da Rede Globo, além de ser exibido na rede de cinemas Kinoplex, em canais fechados e na internet.

Abaixo, você confere o trailer do curta-metragem e mais imagens do comercial gravado em Garibaldi.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais