Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Laura Dalmás lança música e repassa 100% dos direitos autorais a pequena Lívia

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

“Somos todos Um” é uma canção que fala sobre amor e esperança na união da humanidade. Por isso, esta canção faz parte de uma causa e 100% dos direitos autoriais arrecadados serão destinados ao tratamento de Lívia Teles de Teutônia que tem Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1 e necessita de um tratamento para a doença que é bastante caro, mas ela tem conquistado muitos voluntários que vem auxiliando a família a chegar a 9 milhões até outubro.

Laura é uma delas e ela explica que a cada play na música nas plataformas digitais, o internauta estará gerando recursos para serem repassados a Lívia.

(acompanhe a entrevista em escute a notícia)

O clipe e a gravação contou com Cristian Sperandir (que compôs a canção junto com Laura, arranjou e produziu), Adriano Sperandir (que abriu seu estúdio CIA A3 e gravou), Andrei Sperandir (que gravou, dirigiu e editou o clipe), Francis Silveira (que ajudou na questão de diretos autorais), Rede de Apoio - participações especiais no clipe: Silvia Silveira, Adriana Sperandir, Adrieli Sperandir, Amelie Sperandir e Julian Lessa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais