Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Giovani Mattiello inicia sua turnê de lançamento do CD

por Denise Furlanetto

Primeiro show ocorreu, nesta sexta, dia 18 de maio, em Nova Araçá

Foto: Divulgação

Depois de percorrer mais de 20 municípios gaúchos propondo reflexão filosófica sobre as músicas de Raul Seixas, Giovanni Mattiello iniciou, nesta sexta-feira, dia 18 de maio, a turnê de lançamento do CD na Ternura e Amor.

Os shows serão realizados entre  maio e dezembro de 2018, em 14 municípios gaúchos. O cantor, compositor e escritor é sociólogo, mestre e Doutorando em Teologia.

As canções deste trabalho são baladas conduzidas ao violão com levadas que refletem a admiração do autor pela música gaúcha, sem, contudo, se prender a ela. Assim, compondo um estilo único, busca-se um som intimista que conduz o ouvinte para um passeio pelas letras e reflexões de cada uma das canções.

A banda é composta por Giovanni Mattiello (voz e violão), Misael Dutra (violão), Germano Villa Benini (percuteria) e Josiano Mânica (teclados).

O show também apresentará canções de trabalhos anteriores, que constam nos CDs  "Coisas da Alma", de 2010, e "Da vida, dos Sonhos e do Amor", de 2006. As cidades que receberão os shows são Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Cachoeirinha, Cachoeira do Sul, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Marau, Monte Belo do Sul, Nova Araçá, Nova Bassano, Paraí, Porto Alegre e Sobradinho.

Confira a agenda dos Shows:

Nova Araçá - 18 de maio

Monte Belo do Sul - 25 de maio

Bento Gonçalves - 05 de junho

Paraí - 06 de junho

Nova Bassano - 27 de junho

Sobradinho - 13 de julho

Cachoeirinha - 18 de julho

Caxias do Sul-  08 de agosto

Garibaldi - 11 de agosto

Carlos Barbosa - 18 de agosto

Marau - 31 de agosto

Caxias do Sul - 06 de outubro

Boa Vista do Sul - 30 de novembro

Porto Alegre - 1º de dezembro

Farroupilha - 14 de dezembro

O patrocínio é da empresa garibaldense Nechamp Alimentos. O financiamento é do Governo do Estado por meio do Pró-Cultura RS LIC, Lei n.º 13.490/10. A organização está a cargo da Produtora Cultural Greice Veronese Locatelli Mattiello.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais