Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Orquestra de Garibaldi faz parceria virtual com Cristiano Quevedo

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Música 'Hino ao Rio Grande1 já está disponível nas redes sociais do grupo

Foto: Orquestra de Garibaldi/Divulgação

O período de pandemia e o cancelamento de eventos afetou de modo ainda mais duro quem trabalha com música. É o caso, por exemplo, da Orquestra Municipal de Garibaldi, que todo ano realizava apresentações em diversos municípios do estado, mas que neste ano teve de suspender toda a turnê.

Atualmente, a Orquestra está em atividade com a sua escola de música, funcionando de forma virtual. Mas para manter viva na memória as apresentações dos músicos, foi divulgado nesta semana um vídeo criado pela Orquestra com a música “Hino ao Rio Grande”, uma parceria com o cantor tradicionalista Cristiano Quevedo, o qual já havia se apresentado com o grupo em 2018, no concerto “Rio Grande dos Sopros”.

Desta vez, a apresentação foi toda virtual. Cada um dos 17 músicos da Orquestra gravou a sua parte na música. Depois, coube ao integrante Bruno Gelmini mixar e unir todos os sons, mais a voz de Cristiano, até chegar ao resultado final. 

O vídeo com a música pode ser conferido na página da Orquestra Municipal de Garibaldi no Facebook e no YouTube (vídeo no início da matéria).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais