Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Carnaval Retrô contagiou um bom público

por Grasiela dos Reis

Centro Histórico recebeu alegria e diversão

Foto: Hugo Araújo

Antecedendo ao feriado de carnaval, no último sábado, dia 15 de fevereiro,  Garibaldi viveu o seu carnaval Retrô com a participação de um bom publico que se divertiu ao som de marchinhas, recordando as folias de antigamente.

Esta foi a segunda edição que resgatou os antigos carnavais de rua com o bloco do Bepi que saiu da prefeitura, desfilou pela Júlio até a Buarque, onde a festa teve sequência com o som da banda, cujo palco foi instalado na Buarque, esquina com Rio Branco. Não faltou confete, serpentina e animação, com muitas pessoas, principalmente crianças fantasiadas, deixando a festa ainda mais animada.

A novidade da edição ficou por conta da apresentação do hino e do samba enredo do Bloco do Bepi. Compostos pelos integrantes do Bloco, Bruno Gelmini e Renan da Silva Poletto, respectivamente.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, em sua fala, afirmou que o Carnaval Retrô nasceu para ser mais um grande evento cultural e de entretenimento, fortalecendo ainda mais o turismo na Capital do Espumante. Com o sucesso do evento, é importante destacar que a cidade fica em movimento, lojas, hotéis, cafés, bares e restaurantes tem seu público aumentado, este é nosso papel, de proporcionar oportunidades. “Este carnaval nasceu a várias mãos, por isso que já na sua segunda edição entra para o calendário oficial de eventos”, destacou.

O Carnaval Retrô é uma promoção da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A organização está a cargo do Centro Cultural e Artístico – CECAR e conta com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Brigada Militar, Escola de Música da Orquestra Municipal de Garibaldi, KGB Máfia, Os Kakedo, Jaz Flor de Uva, Banda Musical Profº Danilo Chisini, Banda do Aeroclube, Associação Garibaldi Gastrô e do jornalista e cartunista Eliseu Demari.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais