Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Diretoria do CEC decide transferir escolha das soberanas da Fenachamp para fevereiro de 2021

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A diretoria do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC) decidiu pela transferência do evento de escolha das soberanas da Fenachamp 2021.
Devido as indefinições provocadas pela pandemia da Covid-19, o concurso que estava agendado para 31 de outubro passa para 5 de fevereiro do ano que vem.
Conforme o presidente do CEC e da Festa do Espumante Brasileiro 2021, Giliano Verzeletti, desde que iniciou a pandemia, cada atividade prevista está sendo avaliada e adequada ao novo momento.
Enquanto isso, as candidatas ao título de rainha da Fenachamp seguem desenvolvendo uma agenda possível, visando a preparação à escolha as soberanas do evento.
“Em um ano atípico, devido ao novo Coronavírus, a agenda foi adaptada para seguir os protocolos de segurança conforme o sistema de Distanciamento Controlado do RS e as exigências relativas a atrativos turísticos”, enfatizou Verzeletti.
Elas já conheceram propriedades e vinícolas que integram a Estrada do Sabor e Via Orgânica.
Também já estiveram nas vinícolas Domno, Courmayeur, Peterlongo e Cooperativa Garibaldi.
Além disso assistiram a palestras com a turismóloga Ivane Fávero e com os jornalistas Cassius André Fanti e Daniela Fanti.
Também está na programação, passeios de Maria Fumaça, Tim Tim e visita ao Museu Municipal e outras vinícolas, além de palestra com a psicóloga Kelly Lorenzi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais