Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rodeio Crioulo Estadual de Garibaldi recebe representantes de 70 municípios

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Ivanor Pertille recebe troféu Exemplo de Gaúcho

Foto: Divulgação

O final de semana (12,13 e 14/11)  foi movimentado no CTG Sentinela da Serra  e Parque da Fenachamp que sediou a Vigésima Oitava Edição do Rodeio Estadual Crioulo. Foi um final de semana de tempo seco que contribuiu para a presença de um bom público. No acesso era exigido a carteirinha de vacinação contra a Covid-19.

O Rodeio contou com tradicionalistas de 70 municípios, o que deixou a todos muito orgulhosos. O presidente do Rodeio, Agenor Flores, agradeceu a todos que contribuíram para a realização deste evento, com retomada de sucesso. O patrão Paulo Botta diz que as expectativas foram superadas, com um público superior ao que estava previsto. Foram diversas atividades campeiras, laço, gineteadas e outras, sempre com boa participação. Também ocorreram as trovas.

Foi homenageado com exemplo de gaúcho, o capataz campeiro do CTG, Ivanor Pértille que afirmou sentir-se honrado em receber esta distinção. Disse que é natural de Farroupilha, mas sente-se garibaldense porque adotou esse município de coração e faz questão de divulgar o município e o Sentinela da Serra.

Carlos Bianchi homenageou Ivanor ao dizer que sua participação tem feito a diferença no CTG. O prefeito Alex Carniel parabenizou o CTG Sentinela da Serra pela organização do evento e mantendo viva a tradição gaúcha. A diretora Cultural e Artística Vanessa aproveitou para anunciar um novo evento. Ainda no tema de homenagens pelos 200 anos de nascimento de Anita Garibaldi, serão distinguidas todas as Anitas do CTG, no dia 18 de dezembro, em evento  no CTG.

(entrevista completa em ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais